A Federação Espirito-Santense de Tiro Prático – FESTP têm o privilégio e a satisfação de sediar o VII CAMPEONATO SUDESTE DE IPSC - 2011 que será realizado entre os dias 03 e 04 de setembro/2011 em Serra (Grande Vitória) / ES. Nossa intenção é alem de divulgar este esporte e promover sua prática, proporcionar a todos excelentes tiros e uma agradável acolhida. Nessa página você encontrará todas as informações referentes a esse grande evento.
PROGRAMAÇÃO
Dia 02 de setembro - Sexta-feira - PRE-MATCH (Staff e RO's) - 08:00 hs
Dia 03 de setembro - Sábado - MATCH – 8 PISTAS - 08:00 hs
Dia 04 de setembro - Domingo - MATCH -4 PISTAS - 09:00 hs
PISTAS: 12 Aprovadas pela IPSC
DISPAROS MÍNIMOS: 250
PREMIAÇÃO após a apuração de acordo com os critérios da CBTP.
INSCRICOES LIMITADAS AOS 150 PRIMEIROS INSCRITOS E CONFIRMADOS
Previsão de repasse de insumos para recarga e munições esportivas:
Temos previsão de repasse de insumos para recarga e munições neste evento.
Faça sua reserva com antecedência, pelos e-mails: demetrius@psaconsult.com.br ou demetriusdvc@gmail.com, informe o nome completo, número do CR, CPF, produto(s), quantidade(s) e o evento/data que pretende adquirir.
Não se esqueça de estar de posse da documentação necessária para a aquisição: 1-Original ou cópia autenticada do certificado de registro (CR) junto ao Exercito Brasileiro, 2- Relação de armas vinculadas ao acervo de atirador ou guia de tráfego especial, e 3- Cópia das carteiras de filiação junto ao CLUBE, FEDERAÇÃO E CONFEDERAÇÃO da modalidade/entidade responsável pelo evento), em caso da falta da carteira, será aceito uma declaração ORIGINAL da entidade, onde o atirador se encontra em dia com as suas obrigações estatutárias. Após analise do fiscal militar no local, o mesmo fará a liberação ou não, da aquisição pretendida.
Para aquisição de insumos para recarga o atirador deve ter apostilado ao seu CR a atividade de RECARGA DE MUNIÇÃO, impreterivelmente.
Leia com atenção os procedimentos, pois especificamos as normas e quantidades permitidas por cada atirador, onde o mesmo somente poderá fazer uso para o seu próprio uso em treinamentos e competições. Caso tenha alguma duvida estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.
Os procedimentos e a tabela de preços, podem ser visualizada através dos sites: www.demetriusoliveira.com.br ou www.psaconsult.com.br.
OS PEDIDOS SE ENCERRAM 30 DIAS ANTES DA REALIZACAO DO EVENTO, PARA AS REGIÕES CENTRO, SUDESTE E SUL, E 60 DIAS PARA AS REGIÕES NORTE E NORDESTE, PORTANTO NÃO DEIXA PARA A ÚLTIMA HORA, ENCAMINHE JÁ O SEU PEDIDO.
MAIORES INFORMAÇÕES - http://goo.gl/QkT7t
Nenhum comentário:
Postar um comentário